18 de fev. de 2010

Insônia

      Já deveria estar dormindo, mas é difícil pra mim. Já tenho problemas de "falta de sono" e de "falta de vontade de dormir" desde pequena. Desde MUITO pequena, vale ressaltar. Antes de completar um ano reza a lenda aqui de casa que eu era segurada deitada no berço, aos berros, até que cansasse de chorar e adormecesse. Imagino se minha aversão a ter de dormir todo dia não seja algum trauma desse tempo, haha.
     Enquanto espero baixar (na quarta tentativa de download) um episódio de Gossip Girl, eu refiz o banner do blog. Confesso que não ficou dos melhores, mas tentei tanto fazer algo que superasse o último que enjoei e ficou assim. Ao menos, mudou. Preciso aprender novas técnicas no photoshop, já tenho um estilo que remete a mim e isso por pura preguiça de inovar.
     Planos para amanhã (no caso, hoje): Assitir GG, descansar o corpo na cama até amanhã, levantar, tomar banho, arrumar o cabelo, comer, esperar o instrutor chegar, ir pra aula, voltar pra casa, ir no Aleh falar com o Lorenzo, ir na UnC falar com a Biiah, voltar pra casa, assistir Kyle, autistar pela casa e à noite Dido. Tomara que eu consiga fazer tudo isso, não estou muito afim de deixar alguma coisa pro sábado. Já tenho as faxinas para fazer no sábado. Lavar a roupa, como sempre e eu PRE-CI-SO arrumar meu quarto. A bagunça tomou conta e dessa vez o negócio tá crítico. Consigo se rmuito desorganizada quando estou inspirada, haha.
     É um post inútil, mas é pra isso que serve um blog.


Hasta la vista.

Nenhum comentário: