29 de mar. de 2010

Endereçado à ela:

V.

Cara, sério, se você assistisse Gossip Girl, você entenderia muito do que eu queria te falar. Nossa amizade é linda, é mágica, é verdadeira, é importante para mim. Eu sei que você não concorda, não gosta, não aprecia, não aceita muita coisa em mim, mas deixa passar. Eu sinto o mesmo com relação à você mas quem ama aceita o outro como ele é e, em hipótese alguma, tenta mudá-lo. Mas eu peço desculpas por algumas coisas que falo, faço e pelo meu modo de agir algumas vezes. Usando Gossip Girl agora (você só entenderia completamente se tivesse assistido todas as três temporadas, mas enfim :P) você é a Serena, eu sou a Blair. Pura coincidência você ser a loira e eu a morena. Mas a Blair faz muita coisa porque sente que a Serena é sempre a melhor em tudo. A Serena nunca faz nada contra a Blair, assim, por vontade própria, porque ela é a melhor amiga dela de anos, quem a conhece melhor que ela mesma. Mas a Blair age assim porque tem medo de amar tanto a Serena que esse amor é maior do que o que quer que seja que a Serena sinta por ela. Entende? Elas sempre brigam (coisa que com a gente não acontece. E elas são milionárias também, mas isso é detalhe agora XD) e falam coisas uma da outra e eu SEMPRE vejo a gente ali. Aquela amizade e tudo o mais. Eu não preciso falar muito mais, você entende.

Um beijo,

M.

Nenhum comentário: