10 de mar. de 2010

Eureka!

Agora entendi tudo. Ou pelo menos vou fingir que entendi.
Mas eu só resolverei meus problemas de relacionamento após dar uma volta ao mundo, conhecer pessoar de diversas nacionalidades, casar em Las Vegas três vezes e daí, quem sabe, voltar ao Brasil. Vou primeiro pra Istambul e, de lá, pra Roma. Não falo turco nem italiano, mas o inglês tem ajudado (e tá mais aperfeiçoado) depois que comecei a conversar com estrangeiros desconhecidos, haha.



Eu só tenho que cuidar, já tô produzindopensamentos bilíngues e isso é bem esquisito.

Um comentário:

Jean Rio Negrinho disse...

Eu ainda não consegui dominar direito o português, quiçá outras línguas. Mas confesso que tenho tara por aprender italiano e francês, talvez por não serem tão usuais e o sotaque latino dessas duas línguas me fascina.